top of page

Atelier de pintura em tecido ensina técnicas diversas

Atualizado: 8 de out. de 2018

Atelier de pintura em tecido ensina técnicas diversas
Atelier de pintura em tecido ensina técnicas diversas

Atelier Mônica de Godoi Arte & Pintura em Seda alia arte e conhecimento com as mais variadas técnicas, utilizando um rico mix de materiais que vão da mais nobre seda a objetos de uso reciclado.


Quer um hobby diferente e muito prazeroso? O Atelier Mônica de Godoi Arte & Pintura em Seda alia uma escola de pintura em tecido a um ambiente artístico que inspira a criatividade e permite a expressão máxima de seus instintos artísticos.


Além disso, no atelier de pintura você pode transformar sua arte em um produto rentável e promissor em peças de decoração e moda, em um mercado que, cada vez mais, prima pelo artesanal e por exclusividade.


Você pode usar essa oportunidade para criar peças para uso próprio ou para presentear com estampas únicas, criadas em momentos inspirados e com temas inspiradores, com o uso de diversos materiais, que vão desde a própria seda, tintas e pincéis, até materiais mais inusitados, como folhas naturais secas, rolhas, palitos de sorvete, esponjas, conchas, pedras e outros.

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page