top of page

Site novo no ar!


Queridos amigos, essa é uma postagem muito especial para mim!!!! Quem me acompanha já há bastante tempo sabe que eu já tive dois sites.


O primeiro deles foi uma experiência fofa que tive quando a internet ainda nem era tão conhecida. Uma amiga querida desenvolveu o site e ele ficou no ar por uns 3 ou 4 anos (ou até mais!!!), não sei bem direito..... Depois, com a onda crescente do uso da tecnologia, outros recursos foram sendo necessários e então eu procurei uma outra pessoa para criar um site mais moderno. E então o site foi renovado, com cores mais vivas, com muitas fotos e links, muita postagem legal, do jeito que eu queria. E esse site lindo ficou no ar mais um tantão de anos.... Nem sei dizer quantos..... Até que em um determinado momento começamos a ter invasões de todos os tipos..... Hackers, ofensas, direcionamento para sites estranhos..... Enfim, tudo muito chato, muito trabalhoso e muito sem graça. Eu não sabia como evitar que meus amados seguidores pudessem ser importunados por coisas que eles realmente não estavam a fim de ver ou saber.... Falei com muitas pessoas, desde a administradora do site como também a empresa responsável pela hospedagem. Ninguém conseguia resolver nada!!!! Fui ficando com muita raiva e indignação!!! Até que finalmente, por motivos totalmente desconhecidos, o site foi totalmente abduzido!!! Sumiu do ar. Desapareceu. Vanished away!!! Acho até que foi bom! Porque eu teria então que me movimentar para criar o meu terceiro site. E isso tem sido o meu trabalho mais intenso nos últimos meses. E vocês vão gostar muito!!! Tenho certeza.


A empresa responsável pelo desenvolvimento  é a Supernova Digital, da minha amiga querida Vânia Caparroz, que é um furacão em pessoa (no sentido mais literal da palavra!). Está me deixando maluca, mas eu estou amando os resultados. Vocês vão ver que trabalho primoroso, que cores lindas, que delícia de site!!!


E já que estava com a mão na massa para mudar o site, resolvi mudar também a minha identidade visual!!! A marca continua a mesma, mas com cores mais vibrantes, do jeitinho que amo, e também o logo foi totalmente renovado. Eu mesma desenvolvi a imagem e a arte final foi feita em cima de uma pintura que eu fiz. Minha assinatura agora faz parte do logo e eu estou amando tudo!!! Espero que vocês amem também!


Sintam-se à vontade para navegar no site todo!!! Vocês vão saber um pouco da minha carreira, do meu trabalho, premiações que conquistei e exposições que participei! Vão ver trabalhos lindos desenvolvidos por alunos muito queridos, alguns comigo já há muitos anos! Vão conhecer o meu espaço através das fotos! Vão passear por cores e texturas, que são o meu fascínio. Vão conhecer um pouco da incrível arte da pintura em seda e suas infinitas possibilidades. Terão acesso à todas as minhas redes sociais num simples "clic" do teclado!! Também poderão acessar minha loja virtual, com dezenas de peças lindas à inteira disposição de meus queridos clientes, que poderão efetuar suas compras com tranquilidade num ambiente totalmente seguro.


Estou muito feliz com todas essas novidades. E quero muito saber a opinião de vocês!!!


Um beijo imenso em todos!!

165 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page